

Escrito por Winnie Carmo
Bem no coração de da cidade, onde actividades comerciais e administrativas se aglomeram, está uma pastelaria que lhe oferece um bom pequeno-almoço para começar o dia em grande.
Com uma decoração simples, em tons cremes e alaranjados, esta pastelaria carrega grandes toques de nostalgia, com os poemas de alguns poetas nacionais conhecidos, emoldurados nas paredes, e com uma atmosfera que por vezes parece que parou no tempo, de tão pacata.
Comida e Bebida
Como estávamos prestes a começar o dia de turismo, pedimos uma Omolete de queijo, sem muito óleo (certifique-se que menciona isso, para não ter a sua omolete banhada em óleo), uma Torrada para acompanhar, e um Galão.
A omolete estava muito boa. Simples, mas com todos os ingredientes na medida certa, inclusive o queijo. A torrada é feita com manteiga, por isso lembre-se de pedir que quer sem, se for o caso. O galão estava bom, como um galão normal.
Obviamente tem outras opções de refeições ligeiras, mas o menu é mantido simples, sem pratos complicados ou muito demorados. Aconselhámo-lo também a provar os sumos naturais.
O atendimento
O serviço é satisfatório, as garçonetes são suficientemente competentes.
A reter
- Decoração simpática
- Óptima localização
- Ambiente agradável
Cons
- Pouca variedade de pratos
Contact
- +2392227551