Churra na Brasa

O ritmo do centro na cidade de Luanda tem se tornado cada vez mais rápido e, assim como nas grandes metrópoles, carece-se de um serviço de almoço bom, delicioso e barato. A abertura de restaurantes no centro da cidade evita a necessidade de se “viajar” para ter uma refeição rápida durante o expediente laboral. Nesse contexto, aberto desde o final de 2017, o Churra na Brasa veio exactamente para suprir esta necessidade.

Entrada

Solicitamos uma entrada, porém nos foi informado que naquele momento já não havia entradas para servir, uma vez que no final de semana o restaurante faz uma dose pequena de entradas. No entanto, normalmente têm sopas.

Prato principal

O restaurante oferece uma variedade de grelhados e um prato do dia. Para sermos mais específicos, há o prato composto – meio frango, frango de churrasco, prato do dia (que durante a visita foi a feijoada) e o peixe grelhado. Optamos pelo prato composto, que foi Frango grelhado com arroz branco, batata frita e feijão preto. Nada muito marcante, apesar das porções serem generosas.

Sobremesa

Assim como as entradas, não haviam mais sobremesas disponíveis, o que nos decepcionou bastante.

Bebida

Mais uma vez, as bebidas da casa já se tinham esgotado, mas fomos informados que habitualmente têm sumos naturais.

O atendimento

Durante o tempo que estivemos no Churra na Brasa éramos praticamente os únicos clientes. De qualquer forma, o garçon foi muito atencioso. Para quem desejar, há também disponível um serviço de take-away.

A reter

  • Serviço rápido;
  • Comida saborosa;

A melhorar

  • O estado físico do estabelecimento, há muita infiltração;
  • Quantidade de moscas no restaurante, tendo em conta que o espaço é fechado;
  • A quantidade de produção diária dos itens do menu.

Contactos

Tel: 923 725 334