Entrega em Casa: 5 opções para refeições internacionais

É bem possível que já estejas farto de comer churrasco pela centésima vez durante esta pandemia. E que já estejas farto da gastronomia tradicional angolana, portuguesa, e brasileira. Felizmente pra ti, temos vários restaurantes internacionais no entregaemcasa.co.ao que têm serviços de entrega ao domicílio e/ou take-away, com uma diversidade refrescante de sabores. Partilhamos aqui alguns dos nossos preferidos:

Las Tortillas Mexican Grill

Taco Tuesdays, burritos, nachos, e quesadillas são só algumas das opções desta cozinha que mesmo antes do Estado de Emergência só funcionava para entregas. Para fãs de comida mexicana, e para aqueles que ainda não conhecem as deliciosas iguarias desta que é uma das grandes cozinhas do mundo, Las Tortillas é uma excelente forma de sair do monótono. 

Vista da Fortaleza

Este versátil restaurante da Chicala tem das melhores cozinhas indianas no país, apesar de também servir alguns clássicos chineses, angolanos e portuguesas. Tem também disponível comida halal e muitas opções vegetarianas e veganas. As porções são generosas, os sabores intensos e a partilha, esta é necessária e recomendável.

Hao Yun Lai

Localizados na Via Expressa, ainda na zona do Benfica em direção ao Kilamba, este novo restaurante chinês veio oferecer sabores asiáticos a uma zona com fraca diversidade gastronómica. Aqui encontras os principais clássicos da cozinha chinesa e a habitual diversidade enorme presente nos menus de restaurantes chineses.

Overnight Lunch

Esta cozinha tem claras incluências do fast food americano e talvez o maior exemplo disso é o Bacon WaffleBurger, uma criação única por estas bandas. O Overnight Lunch tem diversas opções saudáveis, mas está no seu melhor com este tipo de fast food que é difícil encontrar nesta cidade. E isso inclui as sobremesas…

Habesha 

Key wot, alicha wot, kitfo e o famoso mahberawi são alguns dos clássicos da cozinha etíope disponíveis no Habesha para take-away. Felizmente, o restaurante tem na sua página do Instagram um menu com as descrições destes pratos. Têm também várias opções vegetarianas e veganas, e pratos que podem ser confeccionados apesar de não estarem no menu. Se não conheces gastronomia etíope, aqui tens uma excelente oportunidade para experimentar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *