Na Mesa do Chef: Pierre, Nikki’s House

Na Mesa do Chef

Em 2021 o LNL lançou uma nova série de jantares íntimos em que o foco está na experiência em si. Na cultura da restauração, a mesa do chef fica na cozinha do restaurante, e nela sentam os convidados do chef; é a mesa mais cobiçada pois os comensais são servidos com um menu exclusivo e recebem todos os mimos e mais alguns. Estes jantares íntimos do LNL são inspirados nestes momentos memoráveis. Bem-vindos à Mesa do Chef…

O Chef

Nascido no Huambo, Pedro Sozinho, ou Pierre como é tratado pelos colegas de profissão, desde cedo se encantou pela cozinha e pela mistura de temperos, sabores e texturas. É especialista no manuseamento dos produtos e especiarias da terra.

Com variadas formações on the job, uma delas no The Lake Resort do grupo Amorim Turismo, o Chef Pierre passou grande parte da sua carreira profissional na cozinha hoteleira. Foi chef de cozinha do antigo e emblemático Hotel Terminus, no Lobito, e fez a abertura do novo Hotel Terminus na praia adjacente ao antigo.

Passou por diversos restaurantes e resorts de renome, e decidiu agora voltou a Luanda para abraçar um novo desafio: o projecto do inesquecível e memorável Nikkis House.

Momento I: Let’s begin

Gaspacho da casa c/ uma pitada de Azeite de Trufas

Creme de Ervilha c/ crotons caseiros

Momento II: Mistura de textura, sabor do mundo

Crunchy Nori c/ Salmão marinado

Momento III: On the move

Risotto do Nosso Mar

Secret Juicy Steak

Momento IV

Sobremesa

Os detalhes

Data: 7 de Junho 2023
Local: Nikki’s House, Maianga
Chef: Pedro Sozinho (Pierre)
Hora: 19h30
40 pax
40.000 AKZ/pp
Reservas WhatsApp: +244 946 561 357 | DM | contactos@luanda-nightlife.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *