A Preciosa Boutique Hotel

Inaugurado no final do ano de 2022, o hotel boutique A Preciosa (4 estrelas) é uma das mais recentes e modernas unidades hoteleiras disponíveis em Luanda. Com uma localização privilegiada numa das principais vias do Morro Bento, a Avenida 21 de Janeiro, o hotel está convenientemente localizado para os hóspedes que desejam explorar a cidade, quer a lazer quer em negócios, e fica a cerca de 8 km do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

O hotel

A Preciosa oferece muito mais do que uma localização estratégica. Já começa a tornar-se famoso pela sua excelente gastronomia e conta com dois restaurantes de renome – o Royo e o Nayaki. O Nayaki oferece uma cozinha de fusão asiática, que combina ingredientes e sabores de diferentes partes do continente asiático, enquanto o Royo apresenta uma cozinha internacional, com ênfase na gastronomia mediterrânea.

Além disso, A Preciosa dispõe de uma vasta variedade de comodidades para garantir que os seus hóspedes tenham uma estadia confortável e memorável. Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina exterior para relaxar após um longo dia a explorar a cidade, um ginásio bem equipado para manter a forma, e uma sala de conferências com capacidade para 170 pessoas para reuniões de negócios ou eventos especiais. A receção está aberta 24 horas por dia, e o hotel oferece serviço de quarto para aqueles que desejam desfrutar de uma refeição no conforto do quarto. Adicionalmente, há Wi-Fi gratuito em todo o hotel, serviço de lavandaria e um serviço de transporte de e para o aeroporto.

Os restaurantes

O Royo e o Nayaki são os dois restaurantes deste hotel boutique e acabam por ser uma das maiores vantagens de uma estadia em “A Preciosa”. A cozinha do Royo tem uma forte influência mediterrânea e um menu recheado e diversificado, composto por saladas, entradas quentes e frias, hambúrgueres, massas, opções de peixe, marisco e carne, e um trio de sobremesas. Às quartas-feiras têm o Open Wings, em que servem asinhas de frango com batata e cerveja a preços promocionais, e aos fins de semana é comum servirem brunches; há dias em que também há música ao vivo.

Já o Nayaki é um restaurante de fusão asiática. Fica no último piso do hotel e conta com dois ambientes; recomendamos a sala interior pelo seu ambiente mais intimista. A decoração é elegante e moderna, tanto no espaço interior, formal, como no espaço menos formal, com detalhes de iluminação que o tornam mais acolhedor.

O Nayaki serve os clássicos que todos os bons restaurantes de sushi têm, mas há também criações únicas só deste espaço. Rolls como o Amarillo, com camarão, caranguejo, manga e chips crocantes, ou ainda o Rocca n’Roll, com salmão, abacate, queijo creme, ricota e maionese, vêm à mente. Não são de todo tradicionais, nem no sentido mais lato desta palavra, mas para aventureiros, são escolhas interessantes. Puristas, não se preocupem: há também rolls mais tradicionais para vocês, bem como uma pequena seleção de sashimi. Os sushi rolls e sashimi têm preços que variam entre os 3.500 AKZ e os 20.000 AKZ para o Sashimi Set; os combos têm preços mais elevados.

O Mongolian Beef, Salmon Steak, Sticky Ribs e o Tuna Steak são os pratos de destaque entre os pratos principais, com preços que rondam os 15.000 AKZ; as porções são mais do que generosas. O Mongolian Beef, por exemplo, quase dá para duas pessoas que já comeram entradas. Há também pratos de arroz e noodles, ou este não seria um restaurante asiático. O Lo Mein de legumes é uma excelente opção para vegetarianos.

Preços

Os preços das diárias neste hotel estão em linha com outros hotéis de 4 estrelas em Luanda. O quarto duplo standard ronda os 132.000 AKZ, o quarto deluxe ronda os 327.000 AKZ e o quarto “A Preciosa” é o mais caro: cerca de 370.000 AKZ/noite. O pequeno-almoço está incluído.

Considerações finais

O hotel boutique A Preciosa é uma unidade hoteleira moderna, confortável e acolhedora. Oferece uma localização privilegiada, excelente gastronomia e uma boa variedade de comodidades para garantir uma estadia confortável. Destacam-se os seus dois restaurantes de renome, o Royo e o Nayaki, que oferecem cozinha internacional e asiática de fusão, respetivamente. Os preços diários estão em linha com outros hotéis de 4 estrelas em Luanda, proporcionando uma boa relação qualidade-preço. Este hotel é recomendado tanto para viajantes de lazer como de negócios que procuram uma estadia tranquila na capital angolana.

Contactos

apreciosahotel.com
Tel: +244 941 078 666
vendas@apreciosahotel.com
A Preciosa no Facebook

Mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *