O brunch do Hotel Intercontinental

Por Alfibassi e Edvassi

Recentemente visitamos o brunch do Hotel Intercontinental e consideramos um dos mais completos e recheados da cidade; ficamos impressionados com a variedade e quantidade de opções disponíveis.

O restaurante tem uma localização privilegiada, no 24º piso, com uma decoração simples e elegante, música agradável e uma vista singular que proporciona aos visitantes uma atmosfera única. Achamos que vale muito a pena e recomendamos que vão cedo e com fome, é claro, para poderem degustar um pouco de tudo.

Para petiscar, há uma variedade de sanduíches, doces e salgados, que podem ser acompanhados por sumos e/ou refrigerantes.

Depois, para o almoço, há uma diversidade de escolhas que chamam a atenção, com opções que vão desde pratos tradicionais nacionais, como o calulu de carne e a cabidela, até pratos europeus como o bacalhau com natas e o arroz de pato, além de uma suculenta picanha. Também são oferecidos pratos asiáticos de alta qualidade, como sushi, massas e bolos chineses.

A reter

  • O brunch ocorre aos sábados e domingos a partir das 12 horas e encerra às 16 horas.
  • Se preferir uma mesa com vista, o valor será de 40 mil kwanzas por pessoa; caso contrário, terá de pagar 35 mil kwanzas. Crianças dos 0 aos 4 anos não pagam e dos 12 anos em diante pagam metade do valor.
  • Para beber, o pacote do brunch dá direito apenas à água; qualquer outra bebida deve ser paga à parte.
  • Aconselhamos fazer uma reserva, pois recentemente o local tem estado concorrido.

Prós

  • O brunch no Hotel Intercontinental em Luanda é uma experiência que vale a pena, principalmente pela relação preço/qualidade. A equipa é muito atenciosa e prestável.
  • Se decidir visitar, não se esqueça de solicitar que seja adicionado ao clube de membros da rede Intercontinental, é gratuito e poderá dar-lhe direito a descontos noutras oportunidades.

Contactos

Tel: +244 933 479 310
linktr.ee/intercontinentalluanda
Intercontinental Luanda Miramar no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *