Dia das Mães: Opções deliciosas para um momento especial

Se tudo correr bem, não vais apenas utilizar este artigo hoje, Dia das Mães. Vais usá-lo como guia para as inúmeras vezes que mimas a tua mãe durante o ano, claro. O que segue é uma lista de restaurantes em Luanda que funcionam perfeitamente para um momento entre filha e mãe, ou mãe e filho, ou família toda, por diversos motivos: bom atendimento, ambiente agradável, disposição alegre e comida saborosa. Feliz Dia das Mães!

K Fortaleza

O mais novo restaurante da cadeia K Sushi, o K Fortaleza abriu há dias no 4° piso do Shopping Fortaleza, na Marginal. Como deves imaginar, a vista para a Baía é linda, o requinte do interior do espaço é óbvio, e a qualidade do sushi (e dos outros pratos do menu) continua igual – é dos melhores da cidade. Este é para mães que gostam do seu sushi com um pouco de glamour e uma vista a acompanhar.

Ler mais

Moon

O Restaurante Moon, no Morro Bento, preparou todo um menu de degustação exclusivo para o Dia das Mães. Para a entrada, têm a opção de Cocktail de Camarão ou um Folhado Crocante de Pato; para o prato principal, as opções incluem Tranche de Garoupa ou o Naco de Tornedó. E para as famosas sobremesas deste espaço, dos melhores mimos que há nestas bandas, vai o Brownie do Moon ou o reconfortante Pannacotta de Maracujá? Podes ver o menu completo aqui.

Ler mais

Twenty-Seven

O talentoso Chef Abdul Cunha do Restaurante Twenty-Seven, no Kikuxi, preparou pelo menos três pratos especiais para marcar o dia: Lombo de Pargo, Filé Mignon com puré de batata e cogumelos shitake, e um luxuoso Mil Folhas de Framboesa e creme patisserie. E para além da comida, a tua mãe vai apreciar o espaço: o Twenty-Seven é um dos restaurantes mais requintados da capital, e conta com dois ambientes: um exterior, com piscina e bastante verde, e o outro interior, confortável e elegante.

Ler mais

Restaurante Rua 11

Um almoço de mães para mães: este lugar é gerido por três gerações de mulheres (avó, mãe e filha) há 25 anos.  Para quem quer manter o hábito de degustar o melhor da comida tradicional angolana num belo domingo, não podemos sugerir muitas melhores opções que o descontraído Restaurante Rua 11, no Kifica. Este é e será sempre um clássico.

Ler mais

Vitruvio

Sem dúvida alguma que o Vitruvio é um dos melhores restaurantes em Luanda neste momento; se o teu bolso permite, não hesites em levar a tua mãe para uma experiência gastronómica italiana onde predominam ingredientes de alta qualidade, uma das mais completas cartas de vinhos no país, e aqueles pratos e sabores que não existem em mais lugar nenhum em Angola. Um verdadeiro luxo.

Ler mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *