Malibu Beach Club

Quando temos vontade de ir a uma praia vigiada na Ilha, vemo-nos com frequência a optar pelo Malibu Beach Club, um restaurante agradável a beira do Atlântico que veio substituir o antigo Caribe. Pra quem se lembra do Caribe, a disposição do restaurante continua exatamente igual, com uma larga esplanada e numerosas espreguiçadeiras no areal; mas é a cozinha do Malibu que nos leva a voltar ao espaço com muito gosto.

O que comer

O Malibu tem um menu variado e extenso, com opções para todos os gostos, onde se destacam peixes grelhados na hora, o famoso arroz de marisco, bifes grelhados, petiscos, snacks, hambúrgeres, pratos para partilhar, e ainda alguns clássicos da cozinha do Caribe como a carvoada de carne ou peixe e marisco.

Tendo em conta a sua localização ao pé do mar, damos por nós a pedir pratos de peixe e marisco, ou ainda a usufruir de uma boa carvoada na mesa. Mas ficamos positivamente surpreendidos com a qualidade dos bife do Malibu. Fazem um bom trabalho de trazer a carne no ponto pedido pelo cliente.

O que beber

Cocktails, vinhos portugueses e alguns estrangeiros, sangria e fino são as nossas preferências no Malibu. Os sumos naturais, apesar de caros, são também de boa qualidade.

O atendimento

Em geral, o atendimento do Caribe é eficiente. Mas como a maioria dos restaurantes da nossa banda, nem sempre conseguem lidar com as enchentes que se registam neste espaço em dias concorridos.

Preços

Como a maioria dos restaurantes da Ilha nesta linha, o Malibu tem preços acima da média. Mas é mais acessível que outras opções nesta zona, como o Café del Mar e o Bessangana. Uma refeição para dois, com entrada, prato principal, sobremesa e um vinho, custa ao redor dos 40.000 AKZ. Durante a semana, os pratos do dia rondam os 6 a 7.000 AKZ.

Considerações finais

O Malibu é das nossas opções preferidas quando queremos passar um dia de praia na Ilha do Cabo. Frequentamos o espaço pelo seu ar descontraído, pela sua localização a beira mar, e pela sua cozinha. Somos especialmente fãs dos bifes, do arroz de marisco e da carvoada.

Contactos

Tel: 937 571 658
Malibu no Instagram e Facebook
Mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *