Churrasqueira Talatona

A Churrasqueira Talatona vai muito além de uma simples churrasqueira. Atualmente, este restaurante é um dos lugares mais consistentes e procurados na zona, e quem não consegue ir lá ter, pede delivery. Além disso, encanta os fãs de design interior, com uma das mais bonitas salas de jantar em Talatona.

O que comer

No menu da Churrasqueira Talatona, as carnes grelhadas são o grande destaque, especialmente o famoso churra. Gostamos de saborear os suculentos bifes, costeletas e picanha, todos muito bem grelhados. No entanto, este restaurante também surpreende com boas opções de peixe e marisco, além de variados petiscos. Vale destacar que um dos nossos carpaccios preferidos em Luanda é servido aqui.

O que beber

Vinhos portugueses, cerveja, cocktails, refrigerantes, e sumos naturais são as principais ofertas deste restaurante. Somos também fãs da sangria e do facto de servirem vinho a copo, ainda uma raridade em Luanda.

Preços

Os preços na Churrasqueira Talatona podem variar, dependendo do prato escolhido. No entanto, considerando a qualidade da comida e o ambiente agradável, os preços são um pouco acima da média. Uma refeição para duas pessoas com entrada, prato principal, sobremesa e dois cocktails pode custar mais de 50.000 AKZ.

Considerações finais

A Churrasqueira de Talatona é um restaurante versátil, com foco nas carnes grelhadas e o seu famoso churra. Além disso, o local encanta pela beleza de sua sala de jantar. É um bom lugar para desfrutar de uma refeição saborosa num ambiente agradável, com preços a condizer.

Contactos:

Tel: 941 444 422
Mapa
churrasqueiratalatona.com
Churrasqueira Talatona no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *