Churrasqueira NovaChieta

Esta churrasqueira meio escondida na Rua José Anchieta é um dos nossos spots preferidos na Vila Alice pelas suas porções generosas, pelos seus preços razoáveis e pelo sabor dos seus pratos caseiros. A churrasqueira tem uma esplanada protegida do sol e uma sala climatizada com televisão.

O que comer

Todos os dias da semana a Churrasqueira NovaChieta tem várias opções prontas a servir, incluindo pratos de funge e grelhados. Muitas das vezes, as porções são tão generosas que temos de fazer take-away. Somos particularmente fãs da picanha da casa, da feijoada e dos pratos de funge, principalmente o funge de carne seca servido com feijão de óleo de palma.

Sendo uma churrasqueira, é sempre boa ideia pedir os grelhados. Para além da picanha, o churrasco e a grelhada mista são boas opções, principalmente se a ideia é partilhar entre familiares ou amigos.

O que beber

A Churrasqueira NovaChieta tem alguns vinhos portugueses para consumo, bem como fino e refrigerantes. Nós somos particularmente fãs dos sumos naturais da casa, que variam consoante o dia da semana e a disponibilidade das frutas.

Preços

Os preços dos pratos do dia da Churrasqueira NovaChieta variam entre os 4.500 – 5.500 AKZ.

Considerações finais

Quando nos apetece comida caseira de boa qualidade na zona da Vila Alice, vemo-nos com frequência a optar pela Churrasqueira NovaChieta. As porções generosas e os preços minimamente acessíveis valem a pena.

Contactos

Tel: 945 047 523
Churrasqueira NovaChieta no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *