Nas palavras de Hildérico Coutinho, mentor do Clube Nómada e nosso habitual parceiro:
“Caros Nómadas, um Feliz Natal para vós antes de mais, que espero seja repleto de prendinhas do Pai Natal.
Este ano, ao contrário do habitual, o Clube vai estar ativo na época natalícia. Melhor, vai organizar uma passagem-de-ano para uma dezena de eleitos que pretende ficar na memória por longos anos. Há uma meia dúzia de anos tive a possibilidade de passar o ano no Mussulo num resort deserto (iria abrir uns dias mais tarde) e as memórias continuam bem vivas em especial o que aconteceu ao meu mano André Silva e que não posso contar, mas cuja memória sempre me fará rir.
Desta feita o destino é uma vivenda com seis quartos, três interiores e os restantes exteriores, com piscina e duas cozinhas (adoro isto), uma interior e outra exterior. Onde? Mussulo, claro está! A casa fica a sessenta metros da praia, que por sua vez está servida de alguns jangos, que nos permitirá estar à beira do mar com sombras deliciosas, deitado numa espreguiçadeira, um copo de Gin Tonic na mão e um livro na outra.
O programa comtemplará qualquer coisa parecido com o que segue, onde a partilha fará parte do que se espera ser bons momentos de convívio e cumplicidade:
- Chegada ao Mussulo no sábado, dia 30 de dezembro, durante a manhã;
- Almoço ligeiro com diversos acepipes e regado a espumante;
- Tarde de puro ócio, com piscina e mar em posição privilegiada ou um jogo de King de que tenho saudades;
- Jantar com a minha pessoa como cozinheiro se mais ninguém se aventurar. Prometo que beberemos bem…
- Pequeno-almoço de domingo dia 31 com algumas improvisações dos ocupantes da casa;
- Almoço com a minha querida Tia Dó a cozinhar para nós o seu delicioso choco e algum peixe bom que irá por certo encontrar na lota. Só quem não conhece pode desprezar o prazer que esta senhora nos pode proporcionar.
- Jantar de passagem de ano com participação garantida do Pedro Carvalho (famoso DJ da nossa praça)…Mentira :), um amigo que diz saber fazer um bacalhau no forno de ir às lágrimas. Vamos desaproveitar? Eu sou capaz de me entreter a fazer um caril de entrada… Vale a pena falar do que vamos beber? Melhor verem na reportagem à posteriori.
- Pequeno-almoço de Ano Novo nos moldes anteriores.
- Almoço de dia 1 para finalizar esta orgia de sabores com mais algumas coisas boas.
PREÇO por Quarto: 300.000 Kz (podes ver fotos adicionais da casa aqui)
DATAS: 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro
INSCRIÇÕES: hilderico@gmail.com ou Whatsapp (+244 928157303)