Madison Burgers & More

Demoraram, mas chegaram: já é possível comer smash burgers em Luanda. Como fãs incondicionais deste tipo de hambúrgueres, temos tentado replicar os mesmos nas nossas casas com os mais variados níveis de sucesso, mas não se comparam a estes da Madison. Pão brioche (tostado!), bife “esmagado”, molhos deliciosos e boas batatas fritas fazem destes burgers uns dos melhores da cidade.

A loja física do Madison fica na Casacon; também estão disponíveis na Mamboo.

O que comer

O Madison tem 5 hambúrgueres no seu menu: Quarter, El Choripan, Classic, Mad Smoke e Mad Chicken, e a versão “dupla” de todos eles. Para os mais pequeninos, existe a opção do Mad Kids. Todos os burgers são feitos com pão brioche tostado, e todos, com excepção do Choripan e Mad Chicken, contêm 90g de carne angus (o dobro para os duplos, claro), e queijo cheddar. Na loja há um burger adicional: o Uovo, que inclui um ovo estrelado.

O Quarter inclui cebola e molho ranch, o Choripan é feito com linguiça toscana e inclui molho chimichurri, o Classic (na foto) inclui alface, tomate e maionese verde, e o Mad Smoke (na outra foto) inclui bacon e maionese da casa.

Ao contrário dos burgers convencionais, os smash burgers são mais pequenos, fruto de pouco recheio, nada de molhos exagerados, e carne fininha mas ligeiramente crispy, e são fáceis de comer; estes fazem lembrar os burgers do Shake Shack.

O que beber

O habitual. Refrigerantes e cerveja.

Os preços

Para este review, pedimos o Madison via Mamboo; os preços dos hambúrgueres naquela plataforma de entregas oscila entre os cerca de 8.000 AKZ para os burgers de tamanho normal e quase 13.000 AKZ para os Double. São, por isso, muito mais caros que os outros hambúrgueres em Luanda.

Considerações finais

Para apreciadores deste tipo de hamburguéres, estes devem mesmo ser os melhores. A carne, o pão e os molhos são de qualidade, e a consistência do produto final é de salutar. Contudo, o preço faz com que estes burgers sejam um mimo e não uma ocorrência regular.

Contacto

Madison Angola no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *