Casa Branca Hotel

Um dos maiores dissabores nas nossas constantes viagens ao sul é a passagem pela vila de Porto Amboim, na província do Kwanza-Sul. Totalmente esburacada e meio que abandonada, a pitoresca vila já viveu dias muito melhores. Contudo, um dos principais oásis do Porto Amboim é a Casa Branca, um pequeno resort no coração da vila que apresenta óptimas condições para quem a visita.

O hotel

O Casa Branca Hotel é uma boa opção de hospedagem para quem procura relaxar num ambiente tranquilo e rodeado pela natureza. Localizado na Rua da Zona Industrial do Porto Amboim, também conhecida como Rua da Sonangol, o hotel oferece diversos bungalows confortáveis de diferentes tipologias, proporcionando aos hóspedes uma experiência agradável.

Cada bungalow dispõe de ar condicionado, televisão e uma pequena casa de banho, além de contar com ótimas condições para uma noite de sono tranquila e repousante. Além disso, os quartos são mantidos sempre em boa ordem e higiene, garantindo uma estadia confortável. Para completar, o hotel possui uma piscina para que os hóspedes relaxem e se refresquem, bem como uma área de lazer para as crianças brincarem e aproveitarem a natureza ao redor.

Infelizmente, este hotel não dispõe de restaurante. De manhã, é apenas servido um modesto pequeno-almoço no edifício principal do estabelecimento. Contudo, os responsáveis pela Casa Rosa detêm também o principal restaurante na marginal do Porto Amboim, onde se podem fazer todas as refeições.

Preços

A relação preço-qualidade do Casa Branca é justo. Esta é a melhor opção hoteleira na vila.

Considerações finais

No geral, o Casa Branca Hotel é uma ótima opção de hospedagem em Porto Amboim. Apesar de a vila estar em estado deplorável e meio abandonada, o hotel oferece um ambiente tranquilo e confortável para os hóspedes relaxarem e aproveitarem a natureza ao redor. Além disso, a relação preço-qualidade é justa, tornando-o a melhor opção hoteleira na vila.

Contactos

Tel: +244 929 515 940
Casa Branca Hotel no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *